Delegacia Regional do CRO-RN em Mossoró funciona em nova sede

A Delegacia Regional do CRO-RN em Mossoró já está funcionando na sua nova sede, na rua Frei Miguelinho 434, Loja 3, no Edifício Luiz Guimarães, no centro da cidade (próximo ao SEBRAE).

O horário do expediente externo da delegacia é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Qualquer informação, ligar (84) 3316-0102.

A nova sede foi inaugurada no final de outubro com a presença do presidente do CRO-RN, Gláucio de Morais e Silva, além dos conselheiros Aldenísia Albuquerque, Emerson Melo, Hérveton Duarte, Arcelino Farias Neto, Luiz Carlos de Lima Barros e Silvana Gurgel Borba.

O delegado é o cirurgião-dentista Rafael Lopes Ferreira de Lima e a funcionária Estelita Lopes.

Na inauguração, vários dentistas de Mossoró e região prestigiaram o evento que aconteceu na frente da nova sede, com a participação do presidente do Sindicato dos Odontologistas do Rio Grande do Norte (SOERn), Ivan Tavares, e do conselheiro Federal Eimar Lopes.

O presidente do CRO-RN agradeceu a diretoria da cooperativa Uniodonto de Mossoró pela parceria, que permitiu por vários anos que a Delegacia Regional do Conselho funcionasse em anexo ao seu prédio, na rua  Diocesana, 266.