Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Dia 25 de Outubro tem a Caminhada do Dentista 2014

Dia 25 de Outubro tem a Caminhada do Dentista 2014
Depois da caminhada será servido um café no Bosque das Mangueiras

O CRO-RN convida os cirurgiões-dentistas, auxiliares e familiares para participar da 14ª Caminhada do Dentista 2014, que terá percurso de 2.400 metros, com a concentração e saída do Bosque das Mangueiras, na Av. Nascimento de Castro, em frente da UnP (Universidade Potiguar), a partir das 8 horas, no dia 25 de outubro, sábado, dia comemorativo destes profissionais que cuidam da saúde bucal.

O percurso da caminhada começa pela avenida Nascimento de Castro, seguindo pelas avenidas Jaguarari, Antônio Basílio, Prudente de Morais, retornando ao bosque pela Nascimento de Castro.

O CRO-RN solicita aos interessados em participar da caminhada que doem uma lata ou pacote de leite em pó (400g).

As camisetas que dão acesso à caminhada estarão disponíveis no período de 20 a 24 de outubro no CRO-RN (das 10 às 16h) e na Prontomédica, na Av. Prudente de Morais, em frente ao Hospital da Policia Militar, das 8h às 18h.

O leite doado será posteriormente distribuído numa instituição a ser selecionada.

Várias instituições já foram beneficiadas com o leite arrecadado ao longo destes 14 anos de realização do evento, como o Abrigo de Idosos Juvino Barreto, a Casa Durval Paiva, que cuida de crianças com Câncer, o abrigo da Vovozinha, entre outros.

Venha, participe, traga sua solidariedade a quem precisa e reveja amigos e faça novas amizades.

Outras Notícias