Presidente do CFO prestigia a posse do novo plenário do CRO-RN

O novo plenário do CRO-RN

Em solenidade realizada na sexta-feira, 8 de agosto, com a presença do presidente e vice-presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), tomou posse o novo plenário do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte (CRO-RN) para o biênio 2014/2016.

O novo presidente do CRO-RN, Gláucio de Morais e Silva, foi eleito em maio com 91,7% dos votos válidos e substitui ao então presidente Jaldir Cortez da Silva, que dirigiu a autarquia no período de 2012/2014.

Veja as fotos da solenidade

A festa de posse do novo plenário foi realizada na casa de recepção La Mouette, na Candelária, e contou com a participação do presidente do CFO, Airton Diogo Morilhas Rodrigues, do vice-presidente, Leonardo Marconi Cavalcanti de Oliveira, do tesoureiro Rubens Côrte Real de Carvalho, além dos conselheiros Federais Eimar Lopes e Ericcon Leão Bezerra, de convidados e cirurgiões-dentistas.

Na solenidade, as funcionárias do CRO-RN, Elaine Marques Lima, secretária Executiva, e Osenilda Oliveira Dias, agente Administrativo, foram homenageadas pelos seus 30 anos de dedicação ao Conselho.

O plenário do CRO-RN para os próximos dois anos tem os cirurgiões-dentistas Luiz Eduardo Rodrigues Juliasse , Luiz Carlos de Lima e Petula Maria de Souza como os novos conselheiros, enquanto os demais integrantes vão para mais um mandato.

Após a posse solene, que também contou com a participação do presidente do CRO-PB, Abraão Alves de Oliveira, do presidente da Federação Interestadual de Odontologia (FIO), José Ferreira Campos Sobrinho, do presidente do Sindicato dos Odontologistas do Rio Grande do Norte, Ivan Tavares, do presidente da ABO-RN, Hárrison Dantas, e de representantes do governo do Estado e da prefeitura de Natal, os convidados foram recepcionados com um jantar e depois se apresentaram a banda Boca de Sino e o grupo de forró Top de Linha.

CONHEÇA O NOVO PLENÁRIO DO CRO-RN

Gláucio de Morais e Silva – Presidente - Formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), turma de 1987, atua na Estratégia Saúde da Família no bairro das Rocas, em Natal. Professor de Farmacologia nos cursos de especialização da ABO-RN.

Aldenísia A. Albuquerque Barbosa – Secretária - Formada pela UFRN, turma de 1992, é dentista da Estratégia Saúde da Família em São Gonçalo do Amarante.

Marco Aurélio Medeiros da Silva - Formado  pela UFRN, turma de 1987, trabalha como plantonista no setor de buco máxilo facial do hospital Walfredo Gurgel e é Oficial da Polícia Militar.

Hérvento Fernandes Duarte – Formado  pela UFRN, turma 1989, trabalha em clínica odontológica particular e no setor de Saúde do Trabalhador, no hospital de Macaíba.

Arcelino Farias Neto – Formado  pela UFRN, turma 2005, é professor assistente da disciplina de Clínica Integrada da Universidade Potiguar e atua em consultório privado.

Emerson Pimenta de Melo – Formado  pela UFRN, turma 1999, é presidente da Associação Brasileira de Ortodontia, secção RN, e trabalha na Clínica Oral Arte.

Silvana Gurgel Borba – Formada pela Universidade Federal de Pernambuco, turma de 1999, atualmente trabalha em consultório odontológico privado e na Estratégia Saúde da Família na unidade de Teimosos, em Mossoró.

Luiz Eduardo Rodrigues Juliasse  - Formado  pela UFRN, turma 2009, possui especialização em Implantodontia e mestrado em Patologia Oral. Atua em consultório privado.

Luiz Carlos de Lima Barros – formado pela UFRN, turma de 1982, tem especialização em Saúde Pública. Trabalha atualmente na Estratégia Saúde da Família de Nova Natal.

Petula Maria de Souza – Formada pela UFRN, turma de 1999, faz especialização em Ortodontia e capacitação em Atendimento a Pacientes Especiais. Atua na Estratégia Saúde da Família em Arez e em clínica particular. Formada também em Direito.