ABO-RN realiza solenidade de posse da nova diretoria

CFO, CRO-RN, FIO E SOERN presentes na posse da nova diretoria da ABO-RN

A ABO-RN (Associação Brasileira de Odontologia, seção Rio Grande do Norte) empossou oficialmente sua nova diretoria para o triênio 2014/2016 na noite de sexta-feira, 28, no auditório da sede da entidade, no bairro de Candelária, em Natal.

O presidente eleito no final de novembro é o professor da Universidade Potiguar, Hárrison Dantas, que já administra a entidade desde o inicio deste ano.

A solenidade oficial de posse foi realizada agora devido as festas de fim de ano, segundo explicou Dantas em seu discurso de posse.

Estiveram presentes à solenidade o vice-presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Leornado Marconi, representando o presidente, Ailton Diogo Morilhas Rodrigues, o presidente do CRO-RN, Jaldir Cortez, além do representante do Sindicato dos Odontologistas do Rio Grande do Norte (SOERN), Flávio Calife, e da representante da Federação Interestadual de Odontologia (FIO), Teresa Neumann. Eles representaram, respectivamente, os presidentes do SOERN, Ivan Júnior, e da FIO, José Ferreira Campos Sobrinho.

Em seu discurso de posse, o novo presidente da ABO-RN prometeu uma gestão com muito trabalho para dinamizar os cursos oferecidos pela entidade e também aproximá-la das outras entidades que fazem a odontologia potiguar.

O presidente do CRO-RN parabenizou o novo presidente pela eleição e desejou sucesso a nova diretoria da ABO-RN, dizendo que também deseja estreitar um relacionamento maior com a associação, assim como a autarquia já tem hoje com o sindicato, fortalecendo a categoria odontológica do Rio Grande do Norte.

Os representantes do SOERN e da FIO no evento também discursaram e ressaltaram que as duas entidades também desejam unir as entidades odontológicas para que juntas possam trabalhar em prol do engrandecimento e do fortalecimento da odontologia, com a valorização do cirurgião-dentista na sociedade.

Depois da solenidade de posse, os convidados participaram de um coquetel oferecido pela nova diretoria.

NOVA DIRETORIA DA ABO-RN

Presidente – Dr. Hárrison de Almeida Dantas

Vice-presidente – Dr. Ivanóide Maia de Oliveira

Secretária Geral – Dra. Cláudia Tavares Machado