Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Aeronáutica oferece 17 vagas para dentistas

Estão abertas as inscrições para ingresso nos Quadros de Oficiais de Saúde da Aeronáutica. Os profissionais interessados em participar do exame de admissão ao Curso de Adaptação para Dentistas (CADAR) poderão se inscrever de 19 de março a 7 de abril de 2014.

Ao todo, são 17 vagas destinadas aos cirurgiões-dentistas são distribuídas nas seguintes especialidades: Dentística (7), Prótese Dentária (03), Odontopediatria (03), Odontologia de Necessidades Especiais (02), Periodontia (01) e Radiologia Odontológica e Imaginologia (01).

A seleção do concurso será composta por provas de português, redação, conhecimentos especializados, exames de saúde, avaliação psicológica e condicionamento físico, além de prova Prático-Oral. As provas escritas serão realizadas no dia 25 de maio de 2014, em diversas cidades do país.

Para se inscrever, o candidato não poderá ter completado 36 anos até 31 de dezembro de 2015 e deve preencher outros pré-requisitos disponíveis no edital. O candidato das áreas de saúde deve possuir Título de Especialista na área em que pretende concorrer.

Em caso de aprovação, o candidato fará o Curso de Adaptação Militar no CIAAR, em Belo Horizonte, com início previsto para 26 de janeiro de 2015 e duração de 17 semanas. Concluindo-o com aproveitamento, será nomeado Primeiro-Tenente e incluso no respectivo Quadro, sendo designado para servir em Organização Militar (OM) da localidade escolhida no ato da inscrição, respeitando a sua classificação no concurso.

O edital e o formulário para inscrição encontram-se disponíveis no site http://www.ciaar.com.br/concursos.html. A taxa é de R$ 120,00.

Mais informações nos telefones (31) 4009-5066 ou 4009-5014.

Outras Notícias