Prêmio Nacional de Saúde Bucal

A Comissão Estadual do Prêmio CFO de Saúde Bucal - formada pelos conselheiros Jane Nóbrega, Cristiane Mafra e Gustavo Emiliano - parabeniza o município de Lucrécia pela 3a. colocação na Região Nordeste na categoria até 20 mil habitantes. E também dá os parabéns para os  municípios que ganharam na sua respectiva categoria na fase estadual: Lucrécia, Currais Novos, Macaíba e Parnamirim. No próximo dia 24 de outubro, às 15h, o CRO-RN realiza no seu auditório a solenidade de premiação aos municípios vencedores na etapa Estadual. Na fase estadual, o município de Patu ficou em segundo lugar na categoria de municípios até 20 mil habitantes. Já o Conselho Federal de Odontologia marcou para 27 de novembro a cerimônia de premiação dos municípios vencedores do Prêmio Nacional.