Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Dentista potiguar morre em acidente de carro em Piracicaba

Dentista potiguar morre em acidente de carro em Piracicaba

Em acidente de carro na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, o cirurgião-dentista Pedro Augusto Bulhões Curioso, 37 anos, viúvo, morreu na noite de sábado, 18, após seu carro colidir com um ônibus coletivo.

Filho do médico Ricardo Curioso, o cirurgião-dentista era bucomaxilofacial e fazia doutorado em Patologia na Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que em nota lamentou a morte do cirurgião-dentista potiguar.

O corpo de Pedro Augusto foi liberado na noite deste domingo, 19, para ser transladado para Natal, onde será velado nesta segunda-feira, 20, a partir das 8 horas.

O sepultamento acontece às 17h no cemitério Morada da Paz, em Emaús, na capela Central. Antes, às 16 horas, haverá uma missa.

"A Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp se solidariza com os familiares e amigos do aluno da área e Patologia, Pedro Augusto Bulhões Curioso, que faleceu na noite do dia 18 de maio, em acidente automobilístico", manifestou a instituição em nota publicada em rede social.

O presidente do CRO-RN, Gláucio de Morais e Silva, em nome de toda a diretoria, lamentou a morte do colega cirurgião-dentista e estende a seus familiares os pêsames neste momento de dor pela perda deste profissional que estava em Piracicaba em curso de doutorado.

Segundo informações do site G1/Piracibaca, o veículo que Bulhões dirigia era um Nissan March, que colidiu com um ônibus do transporte público da cidade, no cruzamento entre a Avenida Armando de Salles Oliveira e a Rua Dom Pedro I, por volta de 20h30 de sábado.

Outra aluna da faculdade, que estava com o cirurgião-dentista potiguar, também doutoranda, ficou ferida e foi encaminhada para o hospital.

G1 tentou contato com a assessoria de imprensa do Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), para onde a mulher foi levada, mas não obteve retorno.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dentista dirigia o Nissan March pela Rua Dom Pedro I e o coletivo seguia na avenida. A causa do acidente não foi confirmada no local.

O motorista do coletivo foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou que ele não ingeriu bebida alcoólica.

Outras Notícias