Nova diretoria da APDERN para o biênio 2019/2021 tome posse no auditório do CRO-RN

A nova diretoria da APDERN que tomou posse na sexta-feira, 11, em solenidade no auditório do CRO-RN

A Associação dos Protéticos Dentários do Rio Grande do Norte (APDERN) empossou na sexta-feira,11, a nova diretoria para o biênio 2019/2021 no auditório do CRO-RN, com a presença de afiliados e convidados.

A nova presidente empossada, a técnica em Prótese Dentária, Erileuza Pereira da Silva, que substitui o TPD José Evaraldo Soares, gestão 2016/2018, disse que o seu objetivo inicial é unir mais a categoria, “eu sinto desunida”, e realizar palestras e cursos para aproximar mais os profissionais da entidade.

Segundo ela, as palestras serão nas áreas de odontologia, nutrição e psicologia, com uma preocupação com o bem estar dos profissionais de próteses.

“Quero ver se realizamos palestras sobre exercícios físicos que os profissionais possam fazer durante seu horário de trabalho, melhorando posturas, dando mais qualidade de vida para todos”, disse.

A nova presidente da APDERN também deseja fazer um trabalho de divulgação da associação para atrair mais filiados e fortalecer a entidade.

Atualmente, existem cerca de 160 TPDs e 80 APDs inscritos no CRO-RN que trabalham em Natal e no interior do Estado. Mas nem 10% desses profissionais fazem parte da APDERN.

Formada em ASB pela ABO-RJ e TPD pela escola Técnica de Arte do Dente do Rio de Janeiro, Erileuza é paraibana de Monte Horobe e há seis anos reside em Natal, onde fez o curso de Marketing pela Universidade Potiguar. Atualmente trabalha confecionando aparelhos ortodônticos.

Participaram da posse da nova diretoria da APDERN o ex-presidente do CRO-RN, Eimar Lopes, que representou o atual presidente do Conselho, Gláucio de Morais e Silva, e o representante da Academia Norte-riograndense de Odontologia, Helson José de Paiva, além de Francisco Rafael, da Comissão de Auxiliares do CRO-RN, representando o presidente Thales Falcão.

Depois da solenidade de posse, a APDERN ofereceu um coquetel para os convidados.

A nova diretoria da APDERN:

Presidente: Erileuza Pereira da Silva;

Vice-presidente: Marcos Antoinio Sales de Lima;

1º. Secretário: Fabiana Maria da Silva;

2º Secretário: Ibiraci Alves;

1º. Tesoureiro: Raimundo Pereira Junior;

2º. Tesoureiro: Valdério Bento;

Diretor Social: José Everaldo Soares;

Diretor Cultural: Alex Oliveira Jerônimo;

Diretor de Patrimônio: Mauricio Nunes de Miranda;

Conselho Fiscal:  Adailton França de Lima, Célio  Cabral Lopes e Vanderlei Bezerra de Medeiros.

Confira a galeria de fotos clicando aqui